M19 perde invencibilidade, mas mantém liderança

#
  • M19 perde invencibilidade, mas mantém liderança
  • 06/09/2015
  • Imprimir

Na última quinta-feira (3) aconteceu mais uma edição do clássico caipira, denominação dada aos confrontos entre Jacareí X São José no rugby. Desta vez o embate foi entre a categoria M19 dos dois clubes, e os joseenses levaram a melhor por 20 X 17. Assim, o Jacareí Rugby perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista, que já durava cinco partidas.

O resultado, contudo, não tirou os Jacarés da liderança da competição. O time continua com 24 pontos e viu o São José Rugby encostar, chegando aos 23. Mas o Jacareí tem 6 jogos, contra 7 dos caipiras, e na próxima rodada, marcada para o dia 13/9, pode abrir mais vantagem em relação a outro concorrente pelo título, o Pasteur.

O encontro entre o Jacareí Rugby e os agora terceiro colocados com 20 pontos será no Campo do Balneário, marcando o reencontro do M19 com a torcida em casa, depois de três meses. Na mesma data e local a categoria M15 também encara o Pasteur.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura de Jacareí, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante e Sanrad Uniformes de Rugby.

Obrigado pelo suporte e torcida dedicados ao Jacareí Rugby!

Para visualizar mais fotos e maiores informações do Jacareí Rugby: facebook.com/jacareirugby e www.jacareirugby.com.br

Caso necessite de fotos em melhor resolução, favor nos contatar

Crédito foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby

Foto: categoria M19 do Jacareí Rugby