Após dois meses longe dos gramados, M17 joga clássico na busca pelos líderes

#
  • Após dois meses longe dos gramados, M17 joga clássico na busca pelos líderes
  • 17/09/2015
  • Imprimir

Foi um longo período de inatividade para a categoria M17 do Jacareí Rugby. O último compromisso oficial ocorreu no dia 12/7, quando o time bateu o Ilhabela em casa por 39 X 5. Desde então os garotos vêm treinando e se entrosando em trabalhos táticos e amistosos.

Porém a ansiedade chega ao fim neste sábado (19), quando os Jacarés jogam outro clássico caipira. A partida será em São José dos Campos, no clube Thermas do Vale, às 10h. O clube fica na Avenida Lineu de Moura, 205, Vale dos Pinheiros.

O Jacareí Rugby ocupa atualmente a quinta colocação, com 11 pontos ganhos. Mas tem dois jogos a menos que o Ilhabela, quarto com 14. Então uma vitória diante do São José faz a equipe ganhar uma posição na tabela e ainda ficar com uma partida de vantagem. Os adversários de sábado lideram com 29 pontos.

Vale lembrar que o Campeonato Paulista M17 é disputado em turno e returno, com todos os clubes se enfrentando, em sistema de pontos corridos. Ou seja, aquele que somar mais pontos será o campeão, e não há rebaixamento.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura de Jacareí, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante e Sanrad Uniformes de Rugby.

Obrigado pelo suporte e torcida dedicados ao Jacareí Rugby!

Para visualizar mais fotos e maiores informações do Jacareí Rugby: facebook.com/jacareirugby e www.jacareirugby.com.br

Caso necessite de fotos em melhor resolução, favor nos contatar

Crédito foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby

Foto: M17 do Jacareí Rugby