M19 conta os minutos para o título paulista

#
  • M19 conta os minutos para o título paulista
  • 16/10/2015
  • Imprimir

Com oito pontos de vantagem para o Pasteur, o time M19 do Jacareí Rugby não pode mais ser alcançado pelo vice colocado do Campeonato Paulista da categoria. Ambos têm oito jogos e, portanto, só mais um a fazer.

O São José, porém, tem 10 pontos e dois jogos a menos que os Jacarés, então ainda pode chegar, caso vença seus dois compromissos restantes com ponto extra. Mas basta um ponto para os jacareienses não dependerem de mais ninguém e comemorarem o título.

O adversário deste domingo (18) é o Band Saracens, que ocupa a última posição com apenas 1 ponto somado em oito partidas. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição, e o Jacareí venceu sem dificuldades por 53 X 6, no dia 26/4.

O jogo que encerra o Paulista M19 será no Campo do Balneário, às 16h. É a última partida da categoria em casa no ano, pois até dezembro jogo apenas circuitos de Sevens, todos longe de Jacareí. Então o Jacareí Rugby chama os torcedores para se despedir e comemorar o título com muita festa.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura de Jacareí, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante e Sanrad Uniformes de Rugby.

Obrigado pelo suporte e torcida dedicados ao Jacareí Rugby!

Para visualizar mais fotos e maiores informações do Jacareí Rugby: facebook.com/jacareirugby e www.jacareirugby.com.br

Caso necessite de fotos em melhor resolução, favor nos contatar

Crédito foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby

Foto: M19 do Jacareí Rugby