Jacareí Rugby cede seis atletas ao Brasil Rugby em convocação para o Sul-Americano M20

#
  • Jacareí Rugby cede seis atletas ao Brasil Rugby em convocação para o Sul-Americano M20
  • 06/04/2018
  • Imprimir

 Jacareí Rugby cede seis atletas ao Brasil Rugby em convocação para o Sul-Americano M20

 

O Sul-Americano Masculino M20, que acontece entre os dias 8 e 14 de março em Assunção, no Paraguai, contará  com seis atletas do Jacareí Rugby. Dos 26 convocados do Brasil Rugby, o Jacareí Rugby será o clube que mais cedeu jogadores para representar o país na competição. Os jacarés que festão na lista são: Ariel Rodrigues, Leonardo Ceccarelli, Douglas ‘Tarzan’ Vinícius, Levy Marinho, Matheus ‘Nego’ Augusto e Piero Pozzi.

Todos eles já haviam sido convocados pela comissão técnica formada por Damian Rotondo e Fernando Portugal durante a preparação realizada pela Seleção Brasileira durante o mês de março visando o torneio em questão. O objetivo do Brasil será conquistar uma vaga no Troféu Mundial M20 de 2018, conhecido também como segunda divisão mundial dessa categoria.

Os jacarés entrarão em campo pela seleção em três datas: 8 de abril em Brasil e Paraguai, 11 de abril em Brasil e Chile, e 14 de abril em Brasil e Colômbia. As equipes foram divididas em dois grupos sendo que as seleções de uma chave apenas enfrentam equipes de outro grupo. Participam também Uruguai e Venezuela.

Por essa razão, os jacareienses convocados não estarão disponíveis para o duelo da próxima rodada do Campeonato Paulista entre Jacareí e Pasteur no dia 14 de abril, em São Paulo.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Instituto CCR, CCR NovaDutra, EDP, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Paz & Bem Resgate e Vida, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e parceria com o SESI Jacareí.

 

Assessor de imprensa: Ícaro Leal

Foto: Adriano Matos