patrocinadores
#

Jacareí Rugby, Sesi-SP e Prefeitura de Jacareí celebram ampliação de investimentos para o rúgbi - (19/03/2018)

Jacareí Rugby, Sesi-SP e Prefeitura de Jacareí celebram ampliação de investimentos para o rúgbi em Jacareí

 

O ano de 2017 do Jacareí Rugby ainda pode render prêmios ao clube campeão brasileiro de sevens e de XV. Isso porque, os jacarés foram indicados para seis categorias do prêmio Troféu Brasil Rugby 2017. O evento homenageia atletas, equipes, patrocinadores, colaboradores e imprensa especializada nesta segunda-feira (19), às 19h, em São Paulo (SP).

 

As conquistas dos títulos brasileiros renderam ao ex-treinador do time adulto Júlio Faria as indicações para ‘Melhor Treinador de Rugby Sevens’ e ‘Melhor Treinador de Rugby XV’. Não é a primeira vez que ele é indicado. Em 2016, Júlio faturou o prêmio de ‘Melhor Treinador de Rugby Sevens’.

 

Outro jacaré indicado em dois prêmios é Ariel Rodrigues. O atleta do Jacareí Rugby foi nomedo nas categorias ‘Melhor Atleta Revelação Masculino’ e ‘Melhor Atleta Masculino Rugby Sevens’. No ano passado, o atleta foi indicado ao prêmio ‘Melhor Atleta Juvenil Masculino’, mas perdeu o prêmio para seu companheiro de equipe Matheus Augusto.

 

“Me sinto feliz e orgulhoso por saber que estou sendo reconhecido pelo meu trabalho. Me considero uma pessoa bem esforçada, que acorda às 6h e treina todos os dias de segunda a sexta-feira. Tenho o esporte como minha profissão e hobby, tentando ser o melhor naquilo que faço”, exaltou Ariel.

 

Neste ano, Matheus Augusto também concorre. O jogador jacareiense está em busca de mais um troféu na mesma categoria que venceu ano passado, a de ‘Melhor Atleta Juvenil Masculino’. A última indicação do Jacareí Rugby é para o prêmio ‘Clube Fair Play Masculino’. Nesta categoria, os jacarés já foram indicados em 2016, mas perderam para Desterro, de Santa Catarina (SC).

 

Além dessas seis indicações, o Jacareí Rugby acumula seis conquistas em 18 nomeações nos sete anos de Troféu Brasil Rugby. Em 2013, o clube venceu três prêmios: ‘Atleta Revelação Rugby Sevens Masculino’ (Lucas Drudi), ‘Melhor Atleta Júnior Masculino’ (Matheus Cruz) e ‘Clube Revelação’. Em 2015, venceu na categoria ‘Melhor Atleta Juvenil Masculino’ (Matheus Cruz). Já em 2016, faturou dois prêmios: ‘Melhor Treinador Rugby Sevens’ (Júlio Faria) e ‘Melhor Atleta Juvenil Masculino’ (Matheus Augusto).

 

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Instituto CCR, CCR NovaDutra, EDP, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Paz & Bem Resgate e Vida, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e parceria com o SESI Jacareí.

Assessor de imprensa: Ícaro Leal

 

Fotos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

 


Site Jacareí Rugby - http://jacareirugby.com.br/noticias_imprimir.php?noticia=419